domingo, 31 de dezembro de 2017

Venha 2018...

Não,esse ano eu não quis fazer retrospectiva pelo simples fato de não estar numa vibe boa.

Eu já falei que não sou fã dos finais de ano?
Pois bem,não sou.Sempre a mesma coisa!Todo mundo viaja,e como dizem as mães, você não é todo mundo, portanto,eu fico.
Família pequena,animação zero.
Esse ano a coisa melhorou porque chamei uma amiga e a família para nosso jantar de Natal,pq sim, fazemos ceia natalina!
Foi animado!Nos apresentamos no coral e viemos para casa.
Sou grata!E a virada será com eles...

Bom,mas 2017 foi um ano muito louco!
Tão louco que eu tive que começar a fazer terapia.
Tão louco que fiz as melhores amizades com quem jamais imaginava.E também retomei outras e fortaleci laços, laços esses que sempre serão laços,e nunca nós.(Filosofei...)

Mas foi um ano confuso 😕.
Não sabia ao certo o que queria,se trabalhar fora ou investir num negócio meu.

Foi um ano que não sai do lugar e isso me incomoda muito... quero evoluir, quero crescer como pessoa e como profissional. Quero ganhar dinheiro e me recuso a viver sempre apagando incêndio.
Eu quero cuidar de mim,me amar e muito!

Portanto 2018 será o meu ano!Aviso que aqui vos escreve a pessoa mais egoísta...vou pensar em mim,em satisfazer as minhas vontades,me fazer feliz. Porque uma hora a gente cansa de pensar no bem comum e as pessoas pensarem apenas  em benefício próprio!
Chega!

Revoltada Renata?
Sim,um pouco!

E bora lá para 2018!
Beijos e até mais!

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Dezembro... então é Nataaaal....

Todo esse tempo longe?
Sim,porque por várias vezes pensei em postar algo,mas a correria não permitiu.
Mas estou ótima!
Dezembro chegou e com ele aquela pergunta:"Então é Natal,e o que você fez...?"
Gente,que musiquinha que mexe com o psicológico né?
Como diz uma amiga,2017 acabando e eu nem sei quem sou!kkkkkkkkkk

Tempo de pensar, aliás,depois que fui parar no psicólogo (contei essa parte?)eu ando pensando muito!E talvez essa tenha sido a coisa mais produtiva do ano...oh glória!

Estou analisando tudo...o que é quem vale a pena manter por perto,quem te suga as energias e o melhor é manter longe,o que eu realmente desejo...
Quais são meus sonhos e o que preciso fazer para alcançar.Quais os sacrifícios são válidos...

Se eu contar aqui tudo o que se passa na minha cabeça,vocês enlouquecem comigo ou chamam algum médico psiquiatra...kkkkkk...


Mas desde já sou grata,sou muito grata por tudo o que tenho!Sou grata por ter vida,casa, família,amigos...grata pelo cuidado do Senhor comigo!Nem tenho palavras para agradecer... é muito amor!

E você,como está terminando o ano?

Beijos!

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

35... o que mudou?

Vamos filosofar...

                                               Resultado de imagem para 35
Nossa,35 anos de vida,e aí,como se sente?

Gente,se certa forma,igualzinho quando fiz 15,18,21,22,23...
Mas se for analisar a coisa mais a fundo,algumas coisas mudaram,tirando o metabolismo que ó,tá uma bosta!
Eu cresci!Amadureci e consegui resolver muitas questões aqui de dentro. Libertdador!
Hoje já consigo ignorar o que não faz diferença,parei com picuinha.
Consigo olhar as pessoas com compaixão,tenho pena de gente pequena,de gente invejosa e infeliz.
Vi que amizade independe do tempo,mas depende de reciprocidade.
Sei que tudo acontece do jeitinho que tem que ser.
Estou conseguindo controlar um pouco a ansiedade.
Evito gente que me deixa para baixo,inclusive o médico que me chama de gorda toda consulta,mas não ajuda. #váselascar
Faço planos e penso em tudo o que preciso fazer para alcançar o objetivo.

Hoje não quero ser mais a menina.Não quero ser a pessoa que se desdobra em mil para apagar o incêndio das outras pessoas.Quero ser a mulher que cuida de si em primeiro lugar.Que usa o salto alto porque ela gosta.Que procura evitar qualquer tipo de padrão e não sofre mais por estar fora deles.
Quero qualidade e não quantidade.

Ando de bem comigo,pensando em mim!É claro que para chegar aqui eu precisei de ajuda...mas isso é assunto para outro post!

E digo,mais feliz aos 35 do que aos 20!

Beijos!

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O que você quer ganhar ?



Foi essa pergunta que meu marido me fez e eu fiquei sem resposta...rsrsrsrs
Na verdade eu respondi que queria um vestidinho...um Antix. Ele engasgou .Tudo bem,eu nem queria mesmo!(Queria sim...kkkkkkkk)

Eu quero tanta coisa,que não soube o que pedir.Disse que não queria nada e pronto.Ando com preguiça de pensar,pode isso?
Resolvi escrever aqui coisas que quero,mas não quer dizer que eu vá ganhar,pode ser que eu vá comprando...



  • Calça jeans,só tenho uma queridinha e está rasgando ...e podem ter certeza que vai rolar um remendo em breve!



  • Perfume,amo os perfumes doces...!


Resultado de imagem para egeo chocResultado de imagem para egeo caramel

  • Pantacourt,resolvi que quero uma calça dessas!

                                                   Resultado de imagem para pantacourt


  • Planner/ agenda 2018 - não vivo sem agenda.Não importa se tem agenda no celular...eu amo papel.Anotar,encher de post it...usar marca textos coloridos.Sou dessas.
  • Base fluida,porque eu preciso testar esse treco!
Resultado de imagem para base fluidaEssa é Quem Disse Berenice...preciso achar minha cor!

Essa é a listinha de coisas que quero no momento.Se vou comprar?Não sei...talvez sim.
Mas confesso que estou tentando me segurar para não comprar por impulso e me arrepender.Tipo os dois sapatos metalizados ali no armário que usei uma vez cada...

E vocês,têm listinha de desejos?

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Meu novembro!

Resultado de imagem para vem novembro




Novembro chegou e eu tô como?
Louca!

O que é extremamente normal no meu caso.

Tenho planos para novembro: WORK WORK WORK WORK WORK!

Quando colocamos Deus em primeiro lugar nas nossas vidas,Ele ajeita todo o resto!

Vamos aos compromissos da primeira quinzena de novembro:

  • Ensaio todos os sábados d mês de novembro!Não sei se sabem,mas participo do coral da Igreja Batista de Cotia,e estamos ensaiando para a Cantata de Natal!
  • 05/11 - Meu aniversário e para comemorar,iremos ao Dr. Costela!
  • 08/11 - Dentista.Chatice isso gente! Limpeza e toda a dor e agonia do motorzinho...misericórdia!
  • 08/11 - Sessão de tatuagem,desenho e aquela dor mais gostosa e viciante da vida! #mejulguem
  • 11/11 - Bem casados 
  • 18/11 - Mais bem casados e docinhos para um casório bem especial!
Tenho que resolver algumas coisas burocráticas também,contarei quando estiver tudo pronto!

Então novembro,bora lá!

Tchau Outubro!

Sou grata por Outubro!
Não foi fácil, mas senti o Senhor me carregando no colo.
Me senti útil por poder ajudar com algo tão simples e valioso como a oração.
Percebi que pessoas recém chegadas se fazem mais presentes do que muitas que estão na minha vida há tempos.

Agradeço por conseguir enxergar os pequenos detalhes e.os mini milagres que acontecem todo o tempo em nossa volta.

Agradeço. Agradeço pelas notícias boas e pela felicidade das pessoas,agradeço pela força quando a notícia não é tão boa também.

Se estou feliz?Muito.

Eu peço para novembro que cuide daqueles que o Senhor escolheu, que os corações se abram para o Senhor e que tenham sede.

Vem novembro!

Beijos!

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

26 de Outubro - Bodas de Flores e Frutas

Nosso dia 26/10 chegou...4 anos de casados e eu toda remendada.
Não poderia deixar pasaar em branco,fiz um bolo e aproveitei e testei uma técnica nova.
E a noite fomos jantar no shopping.



Quatro anos...muito tempo!
Tanta coisa mudou,tanta coisa aconteceu. E aqui estamos.
© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo