quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dia 27...e dia 05 está chegando!!!

Olá meninas,noivas,namoradas,casadas,solteiras e todas as que se interessam por assuntos casamentícios...
Ontem fui à faculdade,com toda a preguiça do mundo todo,está um tédio!=/Mas não comi pastel,nem cachorro quente,apenas tomei uma latinha de chá branco com lichia...

Ah,fiz algumas lembrancinhas...bombonzinhos!!!Olhem só:



Ainda faltam alguns,vou fazer a mais pra trazer pra galera do trabalho né!Dá um trabalhinho embalar assim bonitinho,mas o resultado final vale a pena,e vou pedir pro quase noivo colar os cartõezinhos...rsrsrs...tem que participar!!!

Bom meninas,é isso aí!Bora lá trabalhar...
Ah,e eu estou levando a culpa porque alguém quer adiar o noivado pra fazer um com festinha,assim feito o meu,nem conto que é a Júlia do Idéias de noiva BH...ai ai ai viu!!!rsrsrs...

Beijos!!!E que venha o final de semana!!!♥♥♥

2 comentários:

  1. Passei rapidinho! Para deixar um abraço!

    Seu blog é lindo e as lembrancinhas ficaram únicas...muito bacanas!!!Quantas emoções até a troca de alianças hein?

    Beijos!!!!!!!!!!!

    Seguindo!

    Esperamos sua visitinha flor...
    www.doceamors2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o recadinho! hahaha!

    Como que pode né, nos conhecemos esses dias e eu ja sinto que vc vai ser mto especial pra mim por aqui!!

    Gracinha as suas lembrancinhas, mas vou confessar que não tenho esse talento pra fazer as coisas manualmente não, viu!! hehe

    Bjo

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo