segunda-feira, 17 de julho de 2017

Final de semana | Vida Real

Hello people!
Confesso que esse não foi meu melhor final de semana,ando um tanto...esquisita!Mas o mundo não espera que estejamos 100% para continuar girando...

Sábado a minha  best friend forever marcou horário com um tatuador e eu quis ir ver de perto o trabalho !
Tudo ok,acordei  e o marido já estava mexendo no Fusca,até que ele tve que ir trocar uma bendita peça...eu o levei,voltei e fui encontrar a Camila no tatuador!
E ficaram lindas as tattoos e gostei do ambiente,do trabalho e claro,já saí de lá pensando na próxima tattoo!

A primeira do dia...

Achei mega delicada!

A segunda...

Amei!
Depois teve toda aquela coisa de ajudar no Fusca,já entendo coisas de freio de Fusca...lona de freio,cilindro,fluido...enfim,aqui a gente paga a língua com gosto mesmo!

Domingo,dia de Encontro de Carros Antigos aqui no fim do mundo em Cotia.Eu gosto de ver os Opalas e Mavericks,porque sim,gosto mais de carros agressivos,com presença e barulhos!rsrsrs
Ano passado fomos também,e confesso que curti mais a do ano passado,teve uma banda super legal ,esse ano a banda era mais ou menos...

                                                      














Estava sol,mas uma ventania que olha,descabelava até careca!
Foi um dia agradável,mas é claro que um ato falho consegue desestabilizar a pessoa aqui e pronto,enxaqueca daquelas e cama às 20 horas,acordei hoje como se tivesse sido atropelada!
Mas sei que sou melhor que isso!

E vamos que vamos para mais uma semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo