quarta-feira, 19 de julho de 2017

Perfeita é a mãe | Filme

Eu não sei onde vocês moram,mas aqui está um frio de congelar!
Eu particularmente curto o frio.E o que combina com frio?
Filme,pipoca,chocolate quente,cobertor!
Há um tempo uma amiga indicou um filme no nosso grupo,mas como a louca aqui só assistia Grey's Anatomy,só coloquei na lista e pronto!
Pois ontem foi o dia de ver o filme e olha,muito bom!

Perfeita é a mãe(Bad moms),dos roteiristas de Se beber,não case.Já podem imaginar que o filme é uma senhora comédia!
Eu gostei muito do filme,mesmo que ele seja um filme simples.Alguns críticos o classificaram como ' fraco',mas o que eu quero mesmo é rir!

E o mais interessante é que muitas mulheres podem se identificar com Amy Mitchel,uma mãe que trabalha fora e se desdobra para dar conta de todas as tarefas e tem aquele marido que acha que o trabalho dele é muito mais cansativo que o dela.
Além disso,existe a cobrança de uma chata que é a presidente do conselho de pais da escola de seus filhos...
Cansada disso,Amy se une à duas mulheres:Kiki,que é mãe e esposa e tem um marido autoritário e Carla,uma mãe solteira ninfomaníaca!Elas resolvem se libertar e se divertir um pouco!E claro,garantir a felicidade dos filhos!

                                        Resultado de imagem para perfeita é a mãe

                                               Resultado de imagem para perfeita é a mãe
Se não assistiu,vale a pena ver!
Eu assisti na queridinha Netflix!

E bora curtir o friozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo