segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Agosto...

Chegamos ao mês mais longo de todos,não sei se para vocês é assim,mas para mim esse mês tem 365 dias!
Mas esse mês começou diferente para mim...uma situação muito ruim,(acho que a pior nos últimos 10 anos) foi o start para que eu percebesse que eu precisava de mim!
O que é isso Renata,está louca?
Pois bem,ouvi tanto a frase "você é louca" que decidi descobrir se sou mesmo louca.

Não,não sou louca!
Apenas uma pessoa muito resiliente e durona que durante a vida toda viveu para agradar as pessoas,viveu tudo que lhe era imposto!Faz assim,não faz assim.Você tem que fazer tal coisa,não pode fazer tal coisa.
E isso foi acontecendo,acontecendo (crescendo,crescendo e me absorvendo...hahahaha) e de repente: Quem sou eu?


Não consegui responder à essa pergunta...

Vocês têm ideia da gravidade disso?
De passar anos engolindo sapos,escondendo nossos sentimentos e vontades para satisfazer o ego do outro,sempre pensando nas demais pessoas,cuidando de todos e se anulando!

Por isso esse mês decidi cuidar de mim!Não esconder sentimentos,se tiver vontade de chorar,farei isso!Se quiser fazer algo,farei,caso contrário não vou fazer para agradar quem quer que seja.Também não deixarei de fazer minha vontade porque outra pessoa não quer...

Não quero ser uma pessoa frustrada,nem feliz pela metade.Quero me recuperar,descobrir quem sou,me cuidar!
Pois é,fiquei encantada com o cuidado de Deus com a minha vida,que me deixou passar por uma situação horrível para me fazer enxergar que eu preciso cuidar de mim!

Em todas as coisas,Deus tem um propósito!
Então,vamos lá agosto e que suas mudanças sejam para melhor!

Um comentário:

  1. Que bom que você está tentando se recuperar de situações complicadas em sua vida, é importante estar na presença de Deus, mas caso você perceba a necessidade, também há a possibilidade de procurar ajuda profissional, fazer terapia ajuda muito nesses casos.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo