Nossa história:Da feira ao altar.



Segue a história de nós dois!
Era um domingo do mês de agosto,dia 02 de agosto de 2009 e eu fui à igreja,pois haveria um café da manhã especial para os pais das crianças de um bairro carente.Depois do café,minha amiga Sarah(Que há tempos não nos falamos... =/)me chamou para irmos 'rapidinho' ao mercado,antes que o pastor notasse nossa falta,pois era nosso turno de adoração,nesse dia,passávamos o dia todo lá.Então,saímos escondidas rumo ao mercado.Passamos pelo meio da feira...é,bendita feira!Lá estava ele,de camiseta azul comendo pastel.A única coisa que disse foi:"Hummm...que gatinho!"...foi o suficiente para a minha amiga falar que o conhecia,que ele era amigo de uma 'paixão mais ou menos proibida dela', já julguei o coitado dizendo que ele não devia valer muita coisa.Fomos ao mercado,voltamos para a igreja.E nem me lembrava mais do rapaz.
Certo dia,me liga essa amiga dizendo que havia passado o número do meu telefone para o Marcelo,e eu falei:"Mas quem é Marcelo?"...e ela me lembrou do rapaz da feira.Eu quase tive um treco...perguntei se ela era louca,ele ia me achar uma oferecida e coisa do tipo...mas se ela deu,deu né...só me restava aguardar a ligação.
Algum tempo se passou,até que dia 02/11/2009 toca o celular.Era ele!Já achei que era sem vergonha,que fica ligando pra todo mundo que dá o telefone pra ele...Conversamos uns cinco minutos,e falamos de nos encontrar...é mas por algum tempo tentávamos e nunca dava certo,mas dia 25/12/2009 deu certo!!!Amanda e eu fomos levar a Sarah(metade do cupido) na casa da avó dela,que é perto da casa dele...liguei para ele e falei que estava indo,e se ele quisesse me encontrasse lá.Ficamos um tempão na frente da casa da vó da Sarah o esperando e nada...estava quase indo embora quando a Sarah falou:"Ufa,lá vem ele!" e eu sem pensar falei:"Amanda,liga o carro e vamos embora!"Que vergonha!!!Borboletas tomaram conta do meu estômago...ele chegou.As meninas saíram e nós conversamos por mais de duas horas...fui para casa!Ele era diferente de tudo o que eu imaginava,e eu tinha gostado muito disso...ele viajou e voltou dia 31/12/2009.
Marcamos de nos ver dia 02/01/2010...fomos à uma sorveteria no meu bairro...conversamos por cerca de cinco(5) horas,quando fui deixá-lo no terminal de ônibus ele me deu um beijo!!!Aquele beijo que eu esperava há anos,o beijo que me dava toda a certeza do mundo que aquele sim,era o homem com quem eu iria me casar...e casei!

13 comentários:

  1. Ahhhh, adorei essa historia, parabéns.....

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii, super lindinha a sua história de amor!

    ResponderExcluir
  3. Que história maravilinda!
    Felicidades ao casal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amei sua historiaaa é lindaa...

    BeijOs to te seguindoO

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua história, felicidades para vocês. Obrigada pela visita lá no meu quadradinho, estou gostando muito de seu blog, também estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina entro aqui direto e ainda nao tinha lido a história de vocês que é linda!!!
    Adorei!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua história!!!
    Ainda tem gente que não acredita nos planos de Deus!

    Estou te seguindo!!

    Bjim!!!

    ResponderExcluir
  8. Ownttttttt *--* que gracinhaaa RÊ! História linda a de vcs!

    ResponderExcluir
  9. aaanw *-* que linda história :D

    Adoreiii o blog e já to seguindo...
    Obrigada pela visitinha lá no meu cantinho ^^

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Que história mais linda!

    Deus é maravilhoso e nos surpreende sempre!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Gostou?Deixe aqui seu comentário,ele é muito importante para mim!

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo